Davi revela segredo do sucesso e planos para o futuro após vitória no BBB24; sua companheira está envolvida

Davi foi o grande vitorioso da edição vencendo com pouco mais de 60% dos votos.

PUBLICIDADE

Após uma jornada intensa, repleta de desafios e polêmicas dentro do Big Brother Brasil 24, Davi, o grande campeão da edição, teve finalmente a oportunidade de compartilhar suas impressões e sentimentos sobre sua vitória no programa.

Em uma entrevista com Ana Clara no canal Multishow, o novo milionário, que conquistou mais de 60% dos votos na grande final, revelou o segredo por trás de seu sucesso: uma combinação implacável de determinação e esperança.

Davi agradeceu o carinho do público, que o consagrou campeão

“Estava na expectativa de ser campeão, pela minha trajetória no reality. Foi uma luta que ultrapassou todas as barreiras“, disse Davi, refletindo sobre as dificuldades enfrentadas e como sua persistência foi fundamental para alcançar o prêmio de R$ 2.920.000. Além de discutir sua experiência no BBB, Davi também expressou profunda gratidão pela torcida. “Estou sem palavras para agradecer. O brasileiro acreditou em mim em todos os momentos”, disse o campeão do BBB24.

Davi falou sobre seus planos com Mani Reggo

A entrevista também revelou um lado mais pessoal do campeão, incluindo seus planos ao lado de Mani Reggo, sua namorada. Com o prêmio, Davi planeja investir em seu futuro pessoal, começando pela compra de uma nova aliança para oficializar o casamento com Mani. “Vou casar. Vou comprar uma nova aliança. Eu ganhei!“, disse Davi ao falar sobre a companheira.

Durante o confinamento, Davi teve o seu nome associado em uma polêmica com Isabelle. O motivo? O brother foi acusado pelos internautas de infidelidade. Alguns usuários acharam que a aproximação entre o baiano e a manauara estava excedendo os limites da amizade. Porém, Mani declarou que confiava em Davi e não viu nada de mais entre os dois.