Campeão do BBB24, Davi Brito ganha ‘surpresa’ de Ana Maria Braga e se emociona

Após entrevistar Davi Brito, Ana Maria Braga mandou um recado especial para o campeão do BBB24.

PUBLICIDADE

No Mais Você desta quarta-feira (17), Ana Maria Braga recebeu Davi Brito, campeão do BBB24. O baiano contou com 60,52% da média dos votos para vencer o reality show, contra 24,50% de Matteus Alegrete, segundo colocado. Isabelle Nogueira ficou em terceiro lugar, com 14,98%. 

Após sua participação no Mais Você, Davi ganhou uma ‘surpresa’ na web da apresentadora. Isso porque a loira decidiu expor o que pensa do motorista de aplicativo, o que o deixou emocionado. 

O que disse Ana Maria Braga

No X (antigo Twitter), a comunicadora publicou um vídeo no qual não poupa elogios ao agora ex-brother. “Esse moleque é uma delícia, realmente é uma pessoa de verdade, é uma pessoa que fala o que pensa, age e sempre agiu ao longo da vida toda com retidão, caráter e vontade de vencer“, disse Ana. 

Tem um vulcão aqui dentro dele, e que eu tenho certeza que vai ter reverberação, inclusive naquelas pessoas que acreditam que não vai dar“, completou. No vídeo, Davi não escondeu a emoção com as palavras da jornalista. 

Post em homenagem ao campeão do BBB24

E não parou por aí! Na legenda do post em homenagem a Davi Brito, Ana Maria Braga parabenizou o participante que veio do Puxadinho, e que foi um fenômeno no BBB24. “Todo sucesso e sorte do mundo para você, @davibritoof! Que seu caminho seja iluminado sempre, parabéns pela vitória“, escreveu ela. 

Vale destacar que, de acordo com informações do jornalista Rick Souza, o Mais Você com a participação de Davi teve o melhor ibope desde maio de 2021, com 11.5 de média.