Vídeo – Matteus tem reação espontânea ao ver Anny durante a final do BBB24: ‘Linda’

A mineira e o gaúcho tiveram um relacionamento na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

A grande final do Big Brother Brasil 24 foi marcada por momentos emocionantes e surpresas, e um dos destaques foi a reação espontânea de Matteus ao reencontrar Deniziane, carinhosamente conhecida como Anny, pela primeira vez após meses de separação.

A cena, capturada pelas câmeras durante a transmissão ao vivo, não apenas emocionou os espectadores, mas também se tornou viral nas redes sociais. Antes da eliminação de Anny, os dois viveram um breve romance na casa.

Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt cumprimentava os ex-participantes um a um, e ao chamar por Deniziane, a câmera rapidamente focou em Matteus. O reencontro, mesmo que virtual, trouxe uma expressão de alegria e surpresa ao rosto do competidor, que não conseguiu conter seu entusiasmo ao ver Anny.

Confira como foi a reação do gaúcho ao ver a ex

“Linda!”, exclamou ele, com um sorriso que iluminou o estúdio e tocou os corações dos telespectadores. A reação de Matteus não passou despercebida pela audiência e pelas redes sociais, onde os comentários sobre o momento variavam entre divertidos e emocionados.

Reação de Matteus não passou despercebida nas redes sociais

“A cara do Matteus aparecendo quando o Tadeu falou com a Anny“, comentou um internauta. Outros brincaram com a atenção dada pela produção ao momento, destacando o toque de drama e emoção típico da final do reality show.

Anny e Matteus tiveram um relacionamento quando ambos estavam confinados no BBB24. Porém, a mineira colocou um ponto final no romance momentos antes da sua eliminação. Solteiro na casa, Matteus se envolveu com Isabelle.