Davi conta tudo sobre amizade com Isabelle após o BBB24 e o medo da sua mulher

Amizade de Davi Brito e Isabelle Nogueira foi uma das mais comentadas durante a edição do BBB24.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (17), no programa Mais Você, Davi Brito abriu seu coração. Para Ana Maria Braga, o vencedor do BBB24 esclareceu os detalhes de sua relação com Isabelle Nogueira durante sua participação no Big Brother Brasil 24.

Após sua mulher, Mani Rêgo, expressar preocupações sobre possíveis traições, o ganhador do reality da Globo reforçou que sua ligação com a Cunhã era puramente de amizade. Durante o programa matinal, o ex-motorista de aplicativo admitiu ter sentido ciúmes da participante.

Ciúmes de esposa de Davi Brito no BBB24

Durante o BBB24, esse sentimento de ciúme gerou diferentes opiniões do público, considerando especialmente o relacionamento comprometido de Davi. Em uma conversa franca com a apresentadora Ana Maria Braga, ele compartilhou os receios de sua parceira em relação à possibilidade de infidelidade.

O vencedor da edição confessou que Mani Rêgo não queria que ele fosse para o BBB24, porque achava que iria traí-la. Ainda diz que sua esposa ficou com medo, preocupada com a possibilidade de encontrar muitas mulheres bonitas lá dentro.

Entretanto, o mais novo milionário do país disse que a tranquilizou, afirmando que o relacionamento deles é baseado no respeito mútuo. Davi Brito também destacou sua amizade com Isabelle, a terceira colocada no programa, descrevendo-a como uma pessoa bonita, simpática e com um grande coração.

Amizade de Davi Brito e Isabelle no Big Brother Brasil

Após o BBB24, Davi fez questão de esclarecer que a sua amizade com Isabelle Nogueira é sincera e baseada no respeito e no carinho mútuo. O vencedor do BBB24 ressalta que não importa se é homem ou mulher, quando há respeito, tudo funciona de forma perfeita.