Lucas Buda abre o jogo sobre relação com ex-esposa após polêmicas no BBB24: ‘A gente está conversando’

Camila anunciou divórcio quando Lucas ainda estava confinado no programa.

PUBLICIDADE

Após sua participação, que foi de certa forma polêmica, no Big Brother Brasil 24, Lucas Buda está enfrentando as repercussões de suas ações dentro da casa e lidando com as consequências em sua vida pessoal. Em uma entrevista reveladora, ele compartilhou como está sua situação com Camila Moura, sua ex-esposa, após o término do casamento, que foi anunciado por ela durante o confinamento do reality show.

Lucas, que se encontrava no centro das atenções por flertar com a colega de confinamento Giovanna Pitel, só soube do divórcio após sua eliminação. Essa revelação foi um choque para o capoeirista, que agora busca reconciliar sua vida fora do jogo. “A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida”, expressou Lucas, destacando sua esperança de seguir adiante e encontrar coisas boas, apesar dos erros cometidos.

Lucas e Camila ainda não se encontraram após o divórcio

O ex-participante também mencionou que, devido a compromissos após o reality show, ele e Camila ainda não conseguiram se encontrar pessoalmente para ter uma conversa mais profunda. “Não [falei] presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim”, declarou.

Por isso, a possibilidade de uma futura reconciliação acabou ficando em aberto, embora esse assunto seja algo a ser discutido mais adiante. Nas redes sociais, os sentimentos são mistos: há pessoas que desejam a reconciliação e outras não.

Lucas declarou que vai procurar ajuda psicológica

Além disso, Lucas enfatizou a importância do apoio psicológico diante dos recentes desafios, revelando sua intenção de buscar ajuda profissional para lidar com as emoções e o estresse pós-reality.