Matteus e Isabelle enfrentam futuro incerto após saírem do BBB24: ‘Muita coisa para viver’

Os dois ficaram pela primeira vez durante a festa do top 5; público torcia pelo casal.

PUBLICIDADE

Matteus e Isabelle, o casal que cativou os telespectadores do Big Brother Brasil 24, finalmente se reuniram fora da casa e discutiram o futuro incerto de seu relacionamento. Durante uma entrevista, Matteus começou expressando gratidão pelo apoio dos fãs e fez uma brincadeira descontraída sobre a conquista de Isabelle. “Obrigado por nos acompanharem. Não foi fácil conquistar essa ‘Cunhã'”, disse ele, provocando risadas entre os presentes.

No entanto, quando indagado sobre o futuro do relacionamento, o gaúcho optou por manter o suspense. “Vamos ver quais serão as próximas partes da nossa história […] é algo muito especial que a gente construiu lá dentro da casa”, declarou o vice-campeão do BBB24.

Isabelle e Matteus ainda não definiram o status da relação

Isabelle também expressou sua gratidão pelo carinho dos fãs e concordou com as palavras de Matteus. “A gente tem muita coisa para viver”, disse ela. A ex-participante compartilhou que os dois ainda precisam ter uma conversa para decidir o futuro da relação.

Fãs de Isabelle e Mattheus torcem por Mabelle

A manauara reforçou a ideia de que, apesar das incertezas, ambos estão dispostos a se reencontrarem e discutirem sobre o futuro da relação, transmitindo essa mensagem aos fãs do casal. O encontro dos dois fora da casa despertou a curiosidade dos fãs sobre o desdobramento dessa história de amor que teve início no confinamento e agora enfrenta a realidade do mundo exterior.

Os telespectadores permanecem na expectativa para descobrir se o romance terá continuidade ou se cada um seguirá seu próprio caminho. O encontro e a entrevista aconteceu após a final do reality show.