Ao vivo, Davi faz desabafo no Mais Você e Ana Maria diz o que pensa: ‘Você precisa sair do jogo’

Baiano conseguiu conquistar o prêmio milionário do Big Brother Brasil 24.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (17/04), Davi Brito foi ao Mais Você para conversar com Ana Maria Braga sobre os momentos de confinamento. O motorista de aplicativo, que agora pretende estudar para se tornar médico, foi o grande vencedor da temporada deste ano do Big Brother Brasil.

Davi disputou o prêmio final com a dançarina Isabelle Nogueira e o estudante de engenharia agrícola Matteus Amaral. Os dois, vale lembrar, foram amigos e aliados do baiano durante praticamente todo o período em que estiveram confinados na casa.

Davi conversa com Ana Maria Braga no Mais Você

Davi deixou o Big Brother Brasil com uma agenda cheia de compromissos. Ao sair da casa, ele foi ao Bate Papo BBB, onde conversou com Edy Gama e Thaís Fersoza. Nesta manhã, ele tirou um momento para encontrar Ana Maria Braga nos estúdios da Globo.

Quando entrei, falei que ia levar o prêmio, como a pessoa que eu sou: alegre, divertido, parceiro… Sempre fui uma pessoa alegre”“, disse Davi, acrescentando não ter sido fácil e que viveu muitos momentos marcantes. O baiano ainda falou sobre ter sido ofendido dentro da casa e relembrou ser chamado de manipulador. O rapaz falou não aceitar receber tal adjetivo, pois não se caracteriza essa forma.

Ana Maria Braga diz o que pensa após desabafo de Davi

Após desabafar com a comandante do Mais Você, Davi recebeu um conselho de Ana Maria Braga, que não hesitou em falar o que pensa sobre o baiano. “Você precisa sair do jogo. Você não está mais no jogo. Relaxa“, declarou a apresentadora, rindo da postura combativa do convidado.