Davi abre o coração e tem suas verdadeiras motivações no BBB24 reveladas: ‘Fui lá brigar’

O brother acabou expondo quais eram as suas verdadeiras intenções durante o BBB24.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga fez uma viagem especial ao Rio de Janeiro para entrevistar Davi, o grande campeão do BBB 24, em uma edição especial do programa Mais Você. A apresentadora ressaltou a importância desse momento, destacando que não é todo dia que se tem a oportunidade de receber um campeão milionário em seu programa. Ela compartilhou sua emoção ao retornar ao Rio de Janeiro, realizando a entrevista em um estúdio diferente, o que acrescentou um toque especial ao evento.

Davi, visivelmente emocionado e ainda absorvendo a vitória, expressou sua gratidão pela oportunidade de estar ali e compartilhou um pouco de sua experiência após sair do confinamento, detalhando como se sentiu.

Davi disse o que sentiu ao ser anunciado campeão do BBB24

Durante a entrevista, Ana Maria perguntou a Davi sobre sua reação imediata após o anúncio da vitória. Ele explicou que foi um turbilhão de sentimentos e emoções que precisavam ser expressos naquele momento único.

O campeão também compartilhou sobre sua motivação para participar do programa e os sonhos que o levaram a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele revelou que passou por uma mistura intensa de emoções ao descobrir que se tornou o vencedor do programa.

Davi falou sobre o seu sonho de cursar Medicina

“Quando entrei na casa, entrei com o objetivo, o sonho, de me tornar um doutor. Eu concluí o ensino médio pelo supletivo por causa da pandemia. Fui lá brigar pelo meu sonho, fui lá brigar com a pessoa que sou”, pontuou o campeão do BBB24. Davi, que sempre foi considerado um dos favoritos para vencer o reality, se consagrou como o novo milionário do Brasil. Matteus ficou em segundo lugar e Isabelle em terceiro.