Deniziane abre o jogo sobre reencontro com Matteus e Isabelle após o BBB24: ‘Não tem como se arrepender’

A fisioterapeuta contou como foi sua reação ao rever o ex-affair e a manauara na final.

PUBLICIDADE

Após o encerramento do Big Brother Brasil 24, Deniziane, carinhosamente conhecida como Anny, compartilhou como foi o reencontro com Matteus e Isabelle, cujo romance dentro da casa foi um dos pontos de destaque durante o programa. Anny, que teve um breve relacionamento com Matteus antes de terminá-lo ainda no reality, encontrou-se com o casal após a final do programa, que aconteceu na terça-feira, dia 16 de abril.

Durante uma entrevista com jornalistas após a emocionante final, Anny foi indagada sobre seu envolvimento prévio com Matteus e como reagiu ao testemunhar sua relação com Isabelle. Ela explicou que suas ações dentro da casa foram guiadas por seus sentimentos do momento e afirmou não ter arrependimentos em relação às suas escolhas. “Não tem como se arrepender se você não sabe do futuro. Eu agi conforme as minhas ações naquele momento”, declarou a fisioterapeuta.

Deniziane descartou climão com Matteus e Isabelle

Anny ressaltou que saudou calorosamente tanto Matteus quanto Isabelle quando os encontrou após o programa. “Lá dentro do programa, eu cumprimentei ela, cumprimentei ele, só acho que não mostrou, né? Não tenho essa rixa que as pessoas criaram não, tá?”, explicou.

Essa declaração foi uma tentativa de esclarecer que, apesar das especulações e dramatizações por parte do público e da mídia, ela mantém uma postura de respeito e cordialidade para com ambos.

Matteus deseja conversar com Deniziane

Apesar da curiosidade da mídia sobre o futuro de Matteus e Isabelle, Deniziane optou por manter certa privacidade, recusando-se a fazer comentários sobre a continuidade do relacionamento deles. Fora da casa, Matteus declarou que pretende pedir perdão a Anny, caso ele tenha a prejudicado em algo.