Davi perde o medo e diz quando ficou sabendo que venceria o BBB24: ‘Naquele momento’

Vitória de Davi Brito no BBB24 rendeu ao participante R$ 2,9 milhões e outros prêmios.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (16), Davi Brito foi consagrado como o campeão do Big Brother Brasil 24. Em entrevista ao Gshow, o vencedor do BBB24 perdeu o medo de contar seus pensamentos, e compartilhou detalhes sobre sua jornada até a final do reality show da Globo.

Na ocasião, ele revelou o momento em que teve a certeza de que sairia vitorioso. O ex-motorista de aplicativo descreveu como emocionante a ocasião em que assistiu ao vídeo do Carnaval de Salvador, onde uma multidão entoava: “calma, Calabreso”.

Davi dá declaração sobre certeza da vitória no BBB24

Durante a entrevista, Davi Brito contou que foi nesse instante que ele percebeu que suas chances de conquistar o prêmio de R$ 2,9 milhões eram promissoras. “Naquele momento tive 70% de certeza de que eu estava na frente”, declarou sem se fazer de rogado.

Entretanto, o motorista de aplicativo reconhece que estava em um jogo e ali nunca se sabe ao certo o que pode estar ocorrendo. O mais novo milionário do país reforçou que, mesmo assim, percebeu sua grande chance de faturar essa temporada do BBB.

Davi descreveu como chocante o momento em que se deparou com a magnitude da torcida e com sua mãe, Elisângela Brito, em cima do trio elétrico. O famoso falou que, ver sua no trio elétrico junto com a torcida do Bahia, lhe rendeu um grande momento de emoção.

Vitória de Davi Brito no Big Brother Brasil 24

Após uma final com três participantes, Davi conquistou o título de campeão do Big Brother Brasil 24 ao obter 60,52% dos votos. Na disputa pelo prêmio final, o baiano enfrentou Matteus, que conquistou o segundo lugar, e Isabelle, que encerrou o pódio como terceira colocada.