Mani Reggo diverte fãs ao pedir ajuda a Boninho para encontrar Davi após vitória no BBB24: ‘Me responda’

A vendedora de lanches mandou um recado para o diretor do reality e disse querer se encontrar logo com Davi.

PUBLICIDADE

Mani Reggo, esposa de Davi, o grande campeão do BBB 24, encontrou-se em uma situação inesperada e um tanto cômica após a final do reality show. Ansiosa para reencontrar seu companheiro após sua vitória, Mani enfrentou dificuldades para localizá-lo nos bastidores agitados da emissora, levando-a a fazer um pedido bem-humorado a Boninho, o diretor do programa.

Em um vídeo compartilhado em seus stories no Instagram, na madrugada de quarta-feira (17), Mani expressou sua frustração com uma pitada de humor. Destacando a urgência e o desejo de ver Davi após a conquista, ela questionou o paradeiro do marido, deixando os fãs e seguidores encantados com sua espontaneidade e descontração. “Boninho, bonitão, eu falo com quem para ver meu marido? Hein, Boninho, me responda, por favor. Amor, quero te ver”, disse a vendedora de lanches.

Davi deverá participar de programas da Globo nos próximos dias

A situação ganhou um ar de suspense e ansiedade, pois, apesar de Mani ter chegado ao Rio de Janeiro na terça-feira (16), pronta para a grande final, ela e Davi ainda não haviam conseguido se reunir devido à extensa agenda de compromissos do vencedor.

Na agenda do recém-coroado campeão, estão inclusas participações tradicionais em programas pós-BBB, como o Bate-Papo BBB e o famoso café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Esses compromissos, juntamente com as demandas da imprensa e outros eventos relacionados ao reality, mantiveram Davi ocupado desde sua vitória, deixando o reencontro com Mani em suspenso até que ambos encontrassem um momento para se reunir.

Davi disse o que fará com o prêmio milionário

Ao falar sobre o que pretende fazer com o dinheiro do BBB24, Davi declarou que pretende investir na sua carreira de médico, visto que o seu sonho sempre foi cursar Medicina, mas não tinha condições, até então. Além disso, o brother pretende ajudar sua família.