Mãe de Davi gera preocupação após receber a notícia que o filho venceu o BBB24, e detalhe chama atenção

Elisângela Brito é a mãe de Davi e ela passou mal assim que recebeu a notícia da vitória no BBB24.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (17), dona Elisângela Brito gerou preocupações à família. A mãe de Davi Brito passou mal ao receber a notícia de que seu filho foi coroado como o grande vencedor do Big Brother Brasil 24.

Após a final do BBB24, sobrecarregada pela emoção, a mulher precisou de assistência médica após desmaiar. Um vídeo divulgado em suas redes sociais capturou o momento em que o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a conquista do baiano.

Mãe de Davi Brito passa mal após vitória do BBB24

Na filmagem que você pode ver abaixo, é possível ver a mãe de Davi Brito desmaiando emocionalmente sobre o trio elétrico. No local, a mulher estava acompanhando a final do Big Brother Brasil 24.

Uma das filhas de Elisângela compartilhou a reação da mãe ao descobrir a vitória do filho, escrevendo: “Reação de mainha ao saber que Davi é campeão”. Nas imagens um detalhe chama a atenção, um homem prontamente socorre a mulher, tentando ajudá-la a se recuperar do desmaio.

Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde dela. Nas interações, os fãs expressaram emoção diante da reação de Elisângela afirmando que esse é o tipo de reação que toda mãe merece. Outra usuária acrescentou que há uma grande mãe atrás de um filho bom.

Como ficou a final do Big Brother Brasil 24

Davi Brito emergiu como o campeão do Big Brother Brasil 24 na noite de terça-feira (16), conquistando a margem de 60,52% dos votos. O baiano competiu pelo prêmio final ao lado de Matteus Alegrete, que alcançou o segundo lugar, e Isabelle Nogueira, a Cunhã, que garantiu a terceira posição no pódio.