Emoção e susto: mãe de Davi desmaia ao saber que filho venceu o BBB24; vídeo registrou o momento

A mãe do brother passou mal no trio elétrico após o filho se consagrar como campeão do BBB24.

PUBLICIDADE

Boninho reservou os momentos finais para revelar o resultado da votação que coroaria o campeão do BBB24. Enquanto a cidade de Cajazeiras vibrava acreditando na vitória de Davi, Elisângela Brito, mãe do baiano, acabou sofrendo um mal-estar.

A mãe do participante não suportou a emoção ao ouvir o anúncio de que seu filho era o vencedor da edição e desmaiou. Ela teve que ser amparada por algumas pessoas que estavam perto dela no trio. “Obrigado a vocês que oraram, que votaram, que fizeram. A festa de Davi eu vou fazer com toda honra. Quero ver Davi, quero que ele descanse, que ele desacelere”, declarou a mãe do brother durante entrevista ao Gshow.

Mãe de Davi saiu em defesa do baiano

Durante toda a temporada, a mãe do participante fez vários pronunciamentos em defesa do filho sempre que seu nome estava envolvido em brigas e polêmicas, que não foram poucas, como evidenciado na edição.

Além disso, essa não foi a única vez que Elisângela passou mal por causa do filho. Em uma das tensas disputas que ele teve na casa, ela precisou ser hospitalizada devido a um quadro de pressão alta.

Davi é o novo milionário do Brasil

Davi contou com o apoio de milhões de brasileiros, que votaram e o consagraram como o campeão da edição 24. Em várias declarações, além de expressar seu desejo de se tornar médico, ele afirmou que pretende utilizar o prêmio para auxiliar a sua família.

Desde que o BBB24 estreou na telinha da Globo, Davi foi considerado um dos favoritos para levar o prêmio milionário. Embora algumas pessoas o consideraram vitimista, a maioria do público o abraçou e acreditava que Davi apenas reagia aos ataques que sofria no reality.