Davi faz promessa íntima à mulher e o que fará assim que a encontrar após a vitória do BBB24: ‘O calabreso’

Davi Brito venceu o BBB24 e faz proposta íntima para Mani Rêgo assim que a ver pela primeira vez.

PUBLICIDADE

O grande vencedor do BBB24 foi Davi Brito, superando Matteus Alegrete, que ficou em segundo lugar, e Isabelle Nogueira, a Cunhã, na terceira posição. Assim que saiu do reality show da Globo, o motorista de aplicativo fez uma promessa íntima a Mani Rêgo, sua esposa.

Durante o mais recente episódio do Bate-Papo BBB, transmitido nesta quarta-feira (17), o ex-BBB se viu tomado pela emoção ao conversar com sua amada,. Após três meses longe de sua companheira, o participante baiano revelou seu desejo de compensar o tempo perdido em sua vida sexual logo na primeira noite fora da casa do Big Brother Brasil 24.

Promessa de Davi Brito assim que sai do BBB24

Ao descobrir que sua amada havia voado até o Rio de Janeiro para revê-lo após a final do programa, Davi Brito não hesitou. O vencedor do BBB24 não poupou detalhes em compartilhar uma mensagem ousada e erótica, mesmo na presença de Thais Fersoza e Ed Gama, os apresentadores.

O baiano disse para a mulher o aguardar, pois foram três meses esperando por ela e que ‘o pau quebra’. “O ‘calabreso’, hoje, vai funcionar”, finalizou o motorista de aplicativo, arrancando risadas dos apresentadores durante a entrevista.

Enquanto isso, Mani Rêgo, acompanhada do sogro, tentava conter a vergonha e pedir para o amado se acalmar. A companheira de Davi se tornou uma sensação nas redes sociais, enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do país.

Vitória de Davi Brito no Big Brother Brasil

Davi Brito sagrou-se vencedor do Big Brother Brasil 24 na noite de terça-feira (16), conquistando 60,52% dos votos. O baiano competiu pelo prêmio de R$ 2,9 milhões contra Matteus, que alcançou o segundo lugar, e Isabelle, que encerrou o pódio em terceiro lugar.