Resumo de Cheias de Charme de 19/04: Conrado se irrita ao noivar com Isadora; Chayene surta com Empreguetes

No resumo de Cheias de Charme de 19 de abril, Chayene se irrita com clipe das Empreguetes na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, no resumo para sexta-feira (19), Rodinei (Jayme Matarazzo) diz a Brunessa (Chandelly Braz) que Cida (Isabelle Drummond) é a mulher que ama verdadeiramente. Sarmento (Tato Gabus Mendes) convence Otto (Leopoldo Pacheco) de que seu filho merece um nova chance.

Na novela da Edição Especial da Globo, o advogado inventa um jantar de noivado para Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista). Inácio (Ricardo Tozzi) recebe um especialista de negócios, que o induz a associar uma imagem de Rosário (Leandra Leal) ao novo serviço de quentinhas.

Resumo de Cheias de Charme para sexta-feira (19)

Segundo o Resumo das Novelas On, Conrado descobre que Máslova (Aracy Balabanian) esteve com seu progenitor. Socorro (Titina Medeiros) pega o a gravação de Rosário e vê o clipe.

Tom (Bruno Mazzeo) é perspicaz como sempre e tenta chamar Rosário para o lmesml ado de Chayene (Claudia Abreu) e lhe faz uma proposta tentadora para gravar uma canção. Socorro apresenta o clipe das protagonistas para Tom, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) e Chayene, desencadeando reações imprevisíveis.

Conrado fica irritado com noivado na novela da Globo

Sandro (Marcos Palmeira) vai para a rua com Patrick (Nicolas Paixão) para adquirir roupas para o menino, mas retorna com um carro de origem duvidosa. Esse ato deixa Penha muito nervosa

Por fim, Conrado se mostra visivelmente enfurecido com seu noivado de mentira com a herdeira dos Sarmento, Isadora. Chayene entra em verdadeiro surto com o clipe das Empreguetes que se torna viral.