Lúcia recebe a pior notícia da vida em Paraíso Tropical e sai do eixo com informação de Bebel

Revelação a Lúcia em Paraíso Tropical deixa a empresária atônita na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, a dinâmica entre Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) sofrerá uma reviravolta quando Bebel (Camila Pitanga) coloca em prática o plano de Olavo (Wagner Moura) de aplicar o golpe da gravidez. Ela procura a própria namorada do empresário para informar que está esperando um filho dele.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, com ousadia, Bebel tenta se passar por amiga de Lúcia, que inicialmente acredita que a jovem a procurou em busca de oportunidades profissionais com Antenor. No entanto, a ex-“calçadão” a interrompe e a deixa sem eixo com péssima notícia.

Revelações de Bebel em Paraíso Tropical

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Bebel diz que Lúcia pode ficar tranquila, pois não está ali para pedir emprego e que nem poderia trabalhar, pois está grávida. Em seguida, fala que tomou coragem de ir até ela porque lhe disseram que é uma pessoa de mente aberta.

A ex-garota de programa inventa uma história em que encontrou Antenor embriagado e acabaram tendo relações. Diante das revelações, a mãe de Mateus (Gustavo Leão) conecta os pontos e indaga se a mulher está esperando um filho de Antenor.

Bebel mente que isso nunca foi a sua intenção, demonstrando grande cinismo. A vilã vai além e faz uma proposta absurda a Lúcia, sugerindo que ela assuma a responsabilidade pelo bebê junto com Antenor, pois não deseja interferir na relação do casal.

Lúcia explode com Bebel na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Diante da proposta chocante, Lúcia tem uma reação explosiva e exige que Bebel saia imediatamente. Antes de partir, a vilã deixa seu número e endereço para que Lúcia entre em contato posteriormente.