Tom contraria a mãe em Família é Tudo e recebe linda resposta ao fazer pedido a Vênus

Rejeição de Brenda em Família é Tudo faz Tom contrariar a mãe na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se destaca como uma mulher de personalidade forte e controladora. Sua obsessão reside em manter a união entre seu filho, Tom (Renato Góes), e sua ex-nora, Paulina (Lucy Ramos).

Na novela das sete da Globo, determinada a alcançar esse objetivo, a megera utiliza todos os meios para evitar que o herdeiro se envolva com Vênus (Nathalia Dill), a mulher por quem ele realmente está apaixonado.

Decisão de Tom em Família é Tudo

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, nos episódios seguintes, Tom terá uma conversa decisiva com Brenda, declarando seu amor por Vênus e sua intenção de se casar com ela. A personagem de Alexandra Richter explodirá de raiva diante dessa revelação, exigindo que ele não ouse pedir Vênus em casamento.

Perplexo diante desse surto, o protagonista questionará o motivo pelo qual sua mãe não deseja Vênus como nora, porém, não receberá uma resposta convincente. Posteriormente, em uma cena repleta de romance, o mocinho estará ao lado da amada e, inspirado pelo momento, a pedirá em casamento.

Vênus ficará radiante e não hesitará em aceitar, dando uma linda resposta ao rapaz. Entre beijos apaixonados, eles começarão a planejar seu futuro juntos e logo definirão a data do casamento.

Brenda quer destruir relação do filho na novela das sete da Globo

Enquanto isso, Brenda não permanecerá de braços cruzados. Determinada a destruir a relação entre os dois, a vilã tramara um plano meticuloso para fazer com que Tom desista e afaste Vênus de sua vida.