Resumo de Paraíso Tropical de 19/04: Cadelão ameaça Joana; Gustavo tenta se reconciliar com Dinorá

No resumo de Paraíso Tropical de 19 de abril, Joana sofre ameaça perigosa na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para sexta-feira (19), Cadelão (Ed Oliveira) ameaçará Joana (Alice Carvalho), criando um clima de tensão e perigo em sua vida. Gilda (Luli Miller) sairá com Vidal (Otávio Müller) e Virgínia (Yoná Magalhães) contará a Gustavo (Marco Ricca), revelando possíveis desdobramentos nos relacionamentos familiares.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Joana (Fernanda Machado) procurará Jáder (Chico Diaz) em busca de ajuda, buscando apoio em meio às dificuldades enfrentadas com Cadelão.

Resumo de Paraíso Tropical para sexta-feira (19)

Conforme o Resumo das Novelas On, ao encontrar Jáder, Joana revelará seus problemas com Cadelão, enquanto ele deixará claro que não quer se envolver, criando uma possível decepção para Joana. Por outro lado, Lúcia (Gloria Pires) expressará seu desprezo por Antenor (Tony Ramos) a Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção), revelando suas emoções e conflitos internos.

Bebel (Camila Pitanga) voltará a trabalhar no calçadão, sob a supervisão de Jáder, revelando uma possível reviravolta em sua vida profissional. Joana informará a Úrsula (atriz não divulgada) que conseguirá o dinheiro para pagar Cadelão, demonstrando sua determinação em resolver seus problemas.

Gustavo tenta se reconciliar com Dinorá na novela da Globo

Hermínia (Débora Duarte) consolará Lúcia e dirá que a história da filha com Antenor ainda não acabou, sugerindo possíveis desdobramentos nos relacionamentos familiares. Paralelamente, Gustavo iniciará uma conversa de reconciliação com Dinorá (Isabela Garcia), mas descobrirá que ela pegou o bilhete que Gilda escreveu, causando decepção.