Tadeu Schmidt entra ao vivo e diz que campeão ganhará mais um grande prêmio, além de valor milionário

Tadeu Schmidt utiliza o momento ao vivo para anunciar a decisão da Globo sobre o campeão do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Davi Brito conquistou o título de campeão do BBB 24, recebendo impressionantes 60,52% dos votos na disputa contra Matteus (24,5%) e Isabelle (14,98%). Além do título, o motorista de aplicativo garantiu o prêmio milionário de R$ 2,92 milhões e um carro 0km.

Em um evento muito especial produzido para essa final, Tadeu Schmidt comandou o palco com todos os integrantes eliminados do Big Brother Brasil. Logo no início da transmissão ao vivo, o apresentador contou uma grande novidade em relação ao campeão do reality show.

Tadeu Schmidt anuncia mais um prêmio no BBB 24

De acordo com Tadeu Schmidt, o campeão também terá a oportunidade de estrelar um documentário sobre sua vida, que será produzido pelo Globoplay, plataforma digital de streaming da Globo.

Essa novidade foi anunciada pelo artista durante a emocionante final, que alcançou a marca histórica de 259.907.556 votos, a maior votação da temporada.

“O vencedor do BBB 24 vai ganhar, em breve, um documentário sobre a vida dele lá no Globoplay”, revelou o comandante do programa, trazendo mais uma empolgante reviravolta para os espectadores e fãs do programa.

Tadeu Schmidt sobre a edição do BBB 24

A edição do Big Brother Brasil 24 fez muita história com o público e também nas redes sociais. Tadeu Schmidt fez questão de afirmar que foi um privilégio participar desta grande edição, que bateu vários recordes e atendeu a todas as expectativas.

O apresentador também agradeceu toda a equipe do reality show, que foram os responsáveis por manter o alto nível do programa e a realizar as dinâmicas na casa mais vigiada do Brasil.