Criticou Davi? Wanessa Camargo lança música com indiretas na noite da final do BBB24

Wanessa Camargo aproveitou a final do Big Brother Brasil para lançar um novo trabalho musical.

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu ao lançar sua nova música de trabalho, “Caça Like”, na noite da grande final do BBB 24. A artista utilizou suas redes sociais para publicar uma prévia da canção que possui algumas indiretas. Porém, a novidade da famosa gerou discussões e opiniões divergentes nas redes sociais.

Inspirada em sua participação polêmica no reality show da Globo, a estrela abordou o cancelamento que enfrentou após sua expulsão e fez uma alfinetada na torcida de Davi, seu rival na competição.

Lançamento de música de Wanessa Camargo

“Senhores perfeitos, eu peço licença para poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar”, diz Wanessa Camargo no início de sua nova música.

Na legenda do post, a artista fez um desabafo contundente. A cantora afirmou que, ao sair do BBB 24, foi bombardeada de cobranças e julgamentos. Além disso, ela revelou que precisou de um tempo para assimilar tudo aquilo que aconteceu durante e após sua saída da casa mais vigiada do Brasil. 

A cantora também disse que buscou a ajuda de profissionais que puderam ajudar nesse processo de aprendizagem. A ex-sister revelou que foi assim que ela conseguiu alcançar seu processo de “afrobetização”.

Indireta na nova música de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo reconheceu seus erros dentro do BBB 24, mas fez questão de afirmar que sua música “Caça Like” veio como um manifesto contra linchamento virtual sem a possibilidade de defesa. 

“Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história”, finalizou a cantora em sua publicação.