Fernanda Paes expõe crise em amizade com Bruno Gagliasso, é ignorada e apaga publicação

Além de dar os parabéns para Bruno Gagliasso, Fernanda Paes aproveitou para expor o distanciamento na amizade.

PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme foi além das felicitações ao deixar uma mensagem pelo aniversário de Bruno Gagliasso. A atriz aproveitou o espaço para expor publicamente a crise na amizade deles em uma publicação no seu Instagram neste sábado (13/4).

Na postagem, a apresentadora do GNT recordou os momentos especiais que compartilharam em aniversários passados e lamentou o afastamento neste ano, sem sequer lembrar a última vez que estiveram juntos de verdade.

Fernanda Paes sobre amizade com Bruno Gagliasso

Fernanda Paes mencionou que não houve briga, mas confirmou o distanciamento entre eles. A atriz afirmou que os dois já celebraram o aniversário do amigo muitas vezes e em vários lugares. A famosa ainda disse que não lembra quando foi a última vez que se encontrou com o ator e que conversaram de verdade.

Fernanda afirmou que ela e Bruno Gagliasso têm muita história e que faz um tempo que não estão muito próximos. Entretanto, a atriz desejou que o dia seguisse sendo do amigo.

Fernanda Paes sobre crise com Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme aproveitou o desejo de feliz aniversário para expor o afastamento com Bruno Gagliasso. “Não, ninguém aqui brigou… mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba porquê… ou não também… e tá de coração tudo bem”, afirmou a atriz em sua publicação.

Ao final da mensagem, a ex-parceira de podcast de Giovanna Ewbank expressou seu carinho e admiração pelo amigo de longa data, desejando-lhe felicidades, saúde e sucesso para ele e sua família.

No entanto, a publicação parece ter sido ignorada pelo amigo da atriz, o que fez com que Fernanda retirasse a homenagem do ar.