Após polêmica no BBB24 e show cancelado, Paulo Ricardo se manifesta sobre vitória de Davi: ‘Chegou ao fim’

O cantor foi bastante criticado após não abraçar Davi ao término de seu show no BBB24.

PUBLICIDADE

O cancelamento de um show do cantor Paulo Ricardo, que ocorreria em Fortaleza, Ceará, gerou um grande burburinho nas redes sociais e na imprensa. Segundo informações divulgadas pelo portal O Povo, a suspensão do evento, que também contaria com a presença da banda Barão Vermelho, foi atribuída inicialmente a um alto índice de cancelamento de ingressos. Esse fenômeno teria sido uma reação direta à polêmica envolvendo Paulo Ricardo e Davi Brito, campeão do BBB24 durante uma apresentação no reality show deste ano.

No entanto, a assessoria de Paulo Ricardo, em resposta ao portal Metrópoles, apresentou uma justificativa diferente para o ocorrido. Eles afirmaram que a real razão para o cancelamento foi o mau tempo em Fortaleza na data prevista para o show. A produção do evento esclareceu que a decisão foi tomada por motivos de segurança, devido às chuvas intensas na região, garantindo que todos os consumidores que adquiriram ingressos seriam reembolsados integralmente em até três faturas no cartão de crédito.

Polêmica de Paulo Ricardo com os fãs de Davi

A polêmica em questão surgiu quando Paulo Ricardo, conhecido por cantar o tema de abertura do Big Brother Brasil, foi criticado por sua atitude durante o programa. Em uma performance de voz e violão no BBB24, o cantor cumprimentou todos os participantes ao final, exceto Davi Brito, que já era o favorito do reality, se tornando o campeão nessa terça-feira (16).

Esse gesto não passou despercebido pelo público e pelas redes sociais, onde muitos internautas expressaram descontentamento com a atitude do ex-vocalista do RPM, questionando a aparente indiferença do artista para com Davi.

Paulo Ricardo se manifesta após Davi vencer o BBB24

Na época da polêmica, o cantor Paulo Ricardo não chegou a se pronunciar sobre o assunto. Mas foi só o BBB24 terminar para que o artista usasse suas redes sociais para parabenizar Davi, o grande campeão da temporada. Paulo postou um vídeo dos dois brindando, e sobre o abraço não dado no final do show, afirmou que foi sem querer.

Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas…Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso!“, legendou o ex-vocalista do RPM.