Choro de Tadeu pega todos de surpresa na final do BBB 24 e motivo é exposto

Apresentador acabou se emocionando durante programa que consagrou Davi como campeão.

PUBLICIDADE

A final do BBB 24 parou o país, que ficou colado na frente da televisão para saber quem iria levar o prêmio de quase R$ 3 milhões. Em uma edição história, recheada de momentos icônicos e emocionantes, nem mesmo o apresentador Tadeu Schmidt escapou de se emocionar. 

O jornalista foi visto em lágrimas em alguns momentos específicos da final do BBB 24. Tadeu anunciou, no último bloco, a vitória de Davi, motorista de aplicativo que sonha se tornar médico. O sulista Matteus foi o vice-campeão e a amazonense Isabelle ficou com o terceiro lugar.

Tadeu chora do BBB24 e explica suas lágrimas

Após encerrar a edição 24 do Big Brother Brasil, o jornalista Tadeu Schmidt foi entrevista ao lado dos finalistas pela também ex-participante e repórter do reality show, Ana Clara. Ela quis saber como ele estava se sentindo naquele momento. 

“Cem dias maravilhosos e a gente fica num misto de emoções, porque todo mundo tá cansado né, porque é muito intenso, a gente se dedica muito, mas ao mesmo tempo a gente começa a morrer de saudade”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt, com lágrimas nos olhos.

O comunicador disse que viveu emoções fortes. E também afirmou que sente uma dor no coração por passar por isso também.

Discurso para Davi causou emoção em Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt fez um longo discurso sobre a trajetória dos finalistas, especialmente a de Davi. Falar do campeão do BBB 24 emocionou o apresentador.

Ao mencionar a voz do motorista de aplicativo sua voz ficou embargada. Tadeu disse que o filho de uma mulher que vendia limão na rua, grávida, irá ser doutor.