Ator Carmo Dalla Vecchia detona o campeão do BBB24 Davi: ‘machista e homofóbico’

Apesar da crítica, Davi foi o grande campeão do BBB24 na noite desta terça-feira (16).

PUBLICIDADE

As declarações controversas de Davi Brito durante sua participação no BBB24 provocaram reações intensas fora da casa, com várias personalidades e figuras públicas se manifestando sobre seus comentários. Uma dessas vozes críticas foi a do ator Carmo Dalla Vecchia.

O artista não poupou palavras ao expressar sua indignação em relação a um comentário feito por Davi nesta terça-feira (16). Davi disse, em conversa com Isabelle e Mtteus, que quer ter um filho homem para ensiná-lo a ser macho. 

Ator detona fala de Davi

Ao comentar sobre o desejo de Davi de ter um filho homem para ensiná-lo a ser “macho”, Carmo Dalla Vecchia condenou veementemente a postura do participante, rotulando-a como “machista e homofóbico”.

O ator expressou sua reprovação pelas declarações de Davi, destacando a necessidade de repensar e combater discursos que ele considera como preconceituosos. Na conversa dentro do BBB24, Matteus e Isabelle comentavam sobre os dotes culinários de Davi e como ele seria como pai. O brother deixou claro que quer ter um filho homem e não uma mulher.

Campeão do BBB24

Apesar da crítica de Carmo Dalla Vecchia, Davi sagrou-se campeão do BBB24, como já era esperado. O motorista de aplicativo, natural de Salvador, capital da Bahia, conquistou o público e trilhou um caminho seguro rumo à vitória. Na final com Matteus e Isabelle, o baiano recebeu 60,52% dos votos e venceu com folga o reality show mais assistido da TV brasileira. Campeão do BBB24, Davi faturou a bagatela de R$ 2.920.000, o maior prêmio da história do Big Brother Brasil.