Vídeo mostra o que Davi disse ao encontrar Tadeu Schmidt depois de ser campeão do BBB24

Davi foi aclamado o grande campeão do reality show exibido pela Globo.

PUBLICIDADE

Em uma final repleta de emoção e expectativa, Davi foi aclamado como o campeão indiscutível do BBB24. Com uma expressiva margem de votos, o participante conquista o título mais cobiçado do reality show, superando seus concorrentes Matteus e Isabelle.

Desde o início do programa, Davi cativou o coração do público com sua autenticidade, carisma e determinação. Sua jornada dentro da casa mais vigiada do Brasil foi marcada por momentos memoráveis, alianças estratégicas e uma conexão genuína com os telespectadores.

Davi é o campeão do BBB24

Ao longo das semanas de confinamento, o apoio massivo dos fãs se traduziu em votos contundentes, culminando na consagração de Davi como o grande vencedor do BBB24. Com 60,52% dos votos, ele não apenas confirmou o favoritismo, mas também demonstrou a força de sua torcida, que o acompanhou até o desfecho triunfante.

A vitória de Davi representa não apenas um prêmio em dinheiro, mas também o reconhecimento de sua trajetória dentro do programa. Sua personalidade cativante e sua capacidade de se destacar entre os demais participantes o tornaram um ícone do entretenimento, conquistando um lugar especial no coração dos espectadores. O vídeo abaixo mostra o encontro e o braço de Davi em Tadeu Schmidt. “Obrigado”, diz o participante campeão.

Davi viverá nova fase da vida

Agora, com o título de campeão do BBB24 em mãos, Davi inicia uma nova fase em sua vida, repleta de oportunidades e desafios. O motorista de aplicativo sonha em ser médico e deve começar os estudos ao deixar a casa mais vigiada do Brasil.