BBB24: vídeo mostra reação de Davi ao saber que foi campeão do programa e público vai à loucura

O motorista de aplicativo levou o maior prêmio da história do reality da Globo.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (16/04), aconteceu a tão aguardada final do Big Brother Brasil 24. Os participantes que conseguiram chegar ao último dia do reality show da Globo foram a dançarina Isabelle Nogueira, o estudante de engenharia agrícola Mateus Amaral e o motorista de aplicativo Davi Brito. O baiano conseguiu levar a melhor e faturar o prêmio milionário

Matteus, Isabelle e Davi se tornaram grandes amigos e fortes aliados no decorrer do Big Brother Brasil. Os três conviveram na casa por mais de três meses e, aos poucos, foram se tornando os favoritos do público, passando ilesos por vários paredões.

Davi é campeão do Big Brother Brasil 24 e público reage

Ao longo dos últimos meses, vários portais fizeram enquetes sobre o favoritismo dos brothers. Davi ocupava frequentemente o primeiro lugar nas parciais, apesar de ter concorrido com famosos como Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Rodriguinho e MC Bin Laden, que já tinham fãs antes do confinamento.

Ao vivo, Tadeu Schmidt preparou mais um de seus discursos, como fez ao longo do programa durante os paredões, e anunciou que Davi foi o mais votado pelo público. O motorista levou, além dos prêmios conquistados nas provas, o valor de R$ 2,92 milhões.

O público nas redes sociais fo à loucura após ouvir o nome de Davi ser anunciado como campeão.”Mereceu“, disse uma internauta, seguida de vários outros comentários em prol do vencedor.. 

Vídeo mostra reação de Davi ao ouvir que foi campeão do BBB24

Apesar de pensar em desistir algumas vezes, Davi Brito frequentemente demonstrou confiança de que chegaria à Grande Final do Big Brother Brasil 24. Ao ouvir seu nome da boca de Tadeu Schmidt como o campeão da edição do reality, o baiano ficou bastante emocionado.

Matteus conseguiu conquistar o posto de 2º lugar da temporada do Big Brother, enquanto Isabelle ocupou a 3ª posição. Os três ficaram bastante eufóricos e comemoram à chegada aos últimos momentos do programa.