BBB24: vídeo mostra discurso de Tadeu para anunciar Davi como campeão

Davi, Isabelle e Matteus protagonizaram a Grande Final do reality show.

PUBLICIDADE

A noite desta terça-feira (16/04) foi de fortes emoções na casa do Big Brother Brasil 24. Matteus Amaral, Davi Brito e Isabelle Nogueira foram os três participantes a conseguirem chegar à Grande Final da edição do reality show após enfrentarem vários paredões.

O evento na casa foi grandioso e com direito à participação dos brothers e sisters que já haviam sido eliminados no decorrer do programa. Wanessa Camargo, que foi expulsa, e Vanessa Lopes, que apertou o botão da desistência, também compareceram à Grande Final.

Davi é o vencedor do Big Brother Brasil 24

Ao vivo, Tadeu Schmidt comoveu os finalistas ao passar trechos marcantes de sua estadia Big Brother Brasil. O apresentador ainda mostrou a Isabelle, Matteus e Davi as torcidas que os brothers tinham em suas respectivas cidades natais: Manaus, Alegrete e Salvador, deixando-os ainda mais emocionados.

Mais tarde, Tadeu fez seu tão aguardado discurso antes de anunciar o nome que seria o primeiro lugar da edição do programa. Confirmando os resultados das parciais, o apresentador comunicou que o público votou em Davi para ocupar a posição de campeão.

O discurso de Tadeu Schmidt

Em seu discurso, Tadeu Schmidt emocionou os finalistas. O apresentador, que está no comando do Big Brother nos últimos três anos, relembrou a trajetória de cada um dos participantes durante os 100 dias de confinamento.

Tadeu também se emocionou ao falar sobre a trajetória do campeão antes de anunciar o grande vencedor e lembrou da passagem dos Pipocas e Camarotes dos seus sonhos.