Vídeo – Davi reage ao ver Wanessa falando mal dele no dia da final do BBB24

Davi assistiu aos VTs do programa ao lado de Matteus e Isabelle, e viu o que Wanessa falou dele.

PUBLICIDADE

A presença de Wanessa Camargo na final do BBB24 trouxe à tona lembranças de sua conturbada relação com Davi Brito durante sua participação no reality show. Enquanto os finalistas assistiam aos VTs exibidos no programa, uma das cenas mostrava Wanessa expressando sua frustração em relação a Davi, chamando-o de manipulador e afirmando que não mais olharia nos olhos dele.

A reação de Davi ao assistir às imagens foi de surpresa e desconforto, evidenciando a tensão que permeou o relacionamento entre os dois dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Vixe”, disse Davi ao ver as cenas no dia da grande final.

Wanessa foi desclassificada do BBB24, após atitude contra Davi

Ao longo do programa, Davi e Wanessa protagonizaram diversos desentendimentos e conflitos, culminando na desclassificação da cantora após um incidente em que ela desferiu tapas nas pernas de Davi enquanto ele dormia. Wanessa havia bebido muito na festa e entrou no quarto cantando e bastante agitada.

O episódio destacou a complexidade das relações interpessoais no ambiente do BBB24, onde as emoções estiveram sempre à flor da pele e muitas brigas aconteceram. Davi esteve envolvido em algumas delas e quase foi expulso depois de uma confusão com MC Binn.

Davi chegou à final do BBB24

Davi construiu uma trajetória vitoriosa dentro da casa do BBB24, jogou desde o começou e conquistou o público que assiste ao reality show. O motorista de aplicativo despontou como grande favorito para vencer o programa apresentado por Tadeu Schmidt em meados de fevereiro e só pavimentou o caminho até a grande final.