Vídeo – Bia quebra protocolo e se joga em cima de Tadeu Schmidt na final do BBB24: ‘proteção’

Tadeu Schmidt cumprimentou cada um dos participantes eliminados do reality show.

PUBLICIDADE

Na noite da grande final do BBB24, Tadeu Schmidt recebeu todos os participantes eliminados no palco, dando a cada um uma calorosa saudação. O clima foi de emoção e descontração, com momentos marcantes e algumas lembranças dos acontecimentos ao longo do programa.

Ao cumprimentar Beatriz, Tadeu brincou com a situação, mencionando a mureta de proteção que tinha entre ele a sister. Beatriz, por sua vez, não perdeu a chance de expressar sua energia, levantando-se e se jogando em um abraço com o apresentador.

Beatriz se envolveu em algumas polêmicas durante passagem pelo BBB24

A lembrança da participação de Beatriz na casa do BBB24 trouxe à tona alguns dos momentos mais memoráveis e polêmicos do programa, incluindo o episódio em que ela causou um alvoroço ao derrubar Sabrina Sato durante uma visita ao reality show.

Além disso, Bia também subiu no palco durante uma apresentação de Xande de Pilares em uma das festas realizadas no confinamento. A ex-participante foi muito criticada por conta de alguns excessos cometidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tadeu reencontra Beatriz

“Bia… Ainda bem que eu estou com proteção aqui”, disse o apresentador ao cumprimentar a participante eliminada na semana passada. Bia se levantou, quebrando o protocolo, e abraçou o apresentador. O vídeo acima mostra esse momento que repercutiu bastante nas redes sociais. Beatriz é uma das participantes mais populares da atual edição do reality show exibido pela Globo e conquistou milhares de fãs em todo o Brasil.