‘Vocês não sabem o que é ter Ana Hickmann de inimigo’: Alexandre Correa faz fortes acusações à apresentadora

Empresário afirma que sua ex-esposa é a responsável por ameaçar seu advogado.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, que era casado com Ana Hickmann, realizou uma publicação em sua página na web para esclarecer o motivo que seu ex-advogado, Enio Martins Murad, deixou de atuar em sua defesa. O empresário afirma que foi em razão de ameaças e maldades de sua ex-esposa e seu atual companheiro, Edu Guedes.

Segundo Correa, o profissional optou por parar de defendê-lo, pois estava recebendo muitas ameaças. Afirmou que ele cansou de presenciar os ataques e que ninguém tem noção do que é ser rival da apresentadora. “Vocês não sabem o que é ter Ana Hickmann de inimigo”, contou.

Alexandre culpa Ana Hickmann

O empresário revelou que sua ex-esposa é uma pessoa maldosa e Edu Guedes Também. “Vocês vão ter ideia do nível de perversidade”, afirmou. Adiante, lembrou que o casal tentou colocá-lo atrás das grades e que eles trouxeram muitos transtornos para a vida de Enio. “Na mão da Ana Hickmann, Tudo é possível de acontecer”, finalizou Alexandre.

Enio dá detalhes

Segundo o advogado, ele tem recebido diversas ameaças de morte e denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na web e, então, optou por investigar quem são os responsáveis pelos crimes cibernéticos.

O profissional disse que quer saber quem está por trás de querer sujar sua imagem. Assim, ele quis deixar o caso de Alexandre Correa para que chegue numa conclusão sobre os autores dos ataques virtuais. Ao final, disse que há chances da apresentadora e Edu Guedes terem ligações com os crimes. “Nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente”, finalizou.