Éramos Seis: Adelaide descobre que Justina convive com um trauma do passado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, a médica contará para Adelaide (Joana de Verona) sobre o trauma sofrido por Justina (Júlia Stoclker).

Não concordando com os métodos usados por sua mãe para tratar a doença da irmã, Adelaide pede que Justina se consulte com Selma (Aline Borges), que utiliza um tipo de tratamento diferente do que ela está acostumada.

Mesmo sendo contra a ideia de sua herdeira, Emília (Susana Vieira) permite a jovem passe a se consultar com outra médica, mas continua dando os medicamentos para ela, na esperança de continuar mantendo sua herdeira de bico calado.

Selma conversa com Adelaide sobre sua descoberta

Porém, depois de uma minuciosa avaliação, a médica pedirá para ter uma conversa com Adelaide, revelando que o maior problema de Justina é a casa que mora. Selma acredita que a mãe faz com que ela fique desorganizada, não tendo mais atenção para nada.

Adelaide questiona para saber se está fazendo para ela morar no local, podendo retornar com ela para lá. Neste momento, Selma diz: “Ela se beneficia de um meio mais acolhedor, é verdade. Mas continua tendo uma reação a alguma coisa que bloqueou fortemente. Um trauma”.

Justina se lembrará de tudo que aconteceu

Adelaide fica intrigada, pois sabe que mãe esconde algo, mas não quer lhe contar o que é, por isso enche Justina de remédios para que ela continue mantendo o que sabe em segredo. A morte de Carlos (Danilo Mesquita) fará com que Justina se lembre do que aconteceu no passado. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de fevereiro.