Alexandre Correa detona Ana Hickmann e sobra até para Leo Dias: ‘mentirosa compulsiva’

O empresário voltou a usar as redes sociais para criticar a ex-esposa e alegou que ela tem mentido para a imprensa.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa voltou a usar seus stories no Instagram para detonar Ana Hickmann. Nesta terça-feira (16), ele fez vários posts e mostrou-se revoltado não só com a ex-esposa, como também com Leo Dias.

O empresário ficou furioso ao ver um vídeo onde a apresentadora diz que não proibiu o ex-marido de ver o filho. Este conteúdo foi compartilhado por Leo Dias, o que deixou Alexandre indignado.

Eu vou mandar um recado aqui para o Leo Dias. Ele, que é o especialista em contar mentiras a meu respeito, o funcionário do mês da Ana Hickmann, publicando trechos do vídeo dela com o pateta do Eduardo Guedes“, criticou o empresário. Ele ainda disse que a ex mentiu e que só conseguiu ter contato com o filho por causa de seus advogados.

Empresário chamou a ex de mentirosa

Segundo Alexandre, seus advogados tiveram que agir de forma enérgica para que ele pudesse ter contato com Alezinho. Ainda segundo o empresário, se não fosse isso, até hoje estaria sem ver o filho e muito menos conversar com ele.

Nos stories, o ex-marido da apresentadora afirmou ainda que Ana Hickmann tem várias petições de guarda unilateral, sem contar a visita assistida. Em seguida criticou Leo Dias: “A Ana Hickmann é mitomaníaca, mais conhecida como mentirosa compulsiva, e você passa recibo para as mentiras dela e do Eduardo Guedes“.

Leo Dias foi duramente criticado

Segundo o empresário, Leo Dias vem conquistando audiência com as difamações que faz contra ele. O jornalista não rebateu as críticas até o momento.

As declarações de Alexandre Correa mais uma vez dividiram os internautas. Enquanto alguns acham que ele está com a razão, outros saíram em defesa de Ana Hickmann.