Carolina Dieckmann elogia Yasmin Brunet em meio a polêmicas e é detonada nas redes sociais

Carolina Dieckmann fez críticas a Yasmin quando a modelo estava no BBB24.

PUBLICIDADE

Em um recente episódio envolvendo as fofocas e surpresas do mundo das celebridades, a atriz Carolina Dieckmann ficou no centro das atenções após demonstrar sua admiração por Yasmin Brunet, apesar de críticas anteriores durante o BBB24.

Reconhecida por sua torcida fervorosa por Davi, Dieckmann parece ter mudado de postura ao elogiar uma foto de Brunet no Instagram, referindo-se a ela como “linda“. Esse gesto simples gerou uma série de reações nas redes sociais, levantando questões sobre uma possível mudança de opinião.

Carolina Dieckmann foi alvo de críticas na web

Os internautas não hesitaram em criticar a aparente mudança de atitude de Dieckmann, chamando-a de “cara de pau” e questionando a sinceridade de suas palavras. Essa reação surge após um post feito por Dieckmann em março, no qual ela detalhou com fervor as críticas de Brunet a Davi.

Quando Yasmin ainda estava no BBB24, Carolina, assim como outros famosos, se posicionou em defesa do brother. A loira deixou clara a sua torcida pelo baiano e disse que Davi merecia chegar na final e levar o prêmio milionário para casa.

Yasmin Brunet apareceu ao lado de Vanessa Lopes

Além disso, Yasmin Brunet também esteve sob os holofotes negativos ao aparecer de forma amigável em um vídeo com a influenciadora Vanessa Lopes, com quem tinha tido desavenças na casa mais vigiada do Brasil. Esse encontro foi mal recebido pelo público, que expressou desapontamento e acusou Brunet de criar uma imagem falsa para as câmeras. Ainda conforme o público, a intenção da loira é limpar a sua imagem após sua polêmica estadia no reality show.