Vídeo: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre briga com a mãe e expõe motivo: ‘sem falar comigo’

Marina Ruy Barbosa utiliza suas redes sociais para falar sobre o relacionamento com sua mãe.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15/04), a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual revelou ter tido um desentendimento com sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa e o motivo chamou bastante a atenção dos seus seguidores.

A atriz detalhou como ficou a relação com sua mãe após o acontecimento, relatando que Gioconda ficou um mês sem conversar com ela.

Marina Ruy Barbosa expõe motivo de briga com a mãe

O assunto veio à tona durante o vídeo, onde Marina Ruy Barbosa estava ao lado de Gioconda e de sua melhor amiga, Luma Costa, acompanhada de sua mãe, Luiza Costa. Ao serem questionadas sobre quem seria mais provável de esquecer uma data importante, Marina decidiu compartilhar sua própria experiência em casa.

A artista revelou no bate-papo sobre o dia que esqueceu do aniversário de sua mãe. “Eu acordei e tal, falei com ela de coisas que eu precisava de ajuda”, iniciou Marina sobre o motivo da briga.

“Aí seis da tarde, eu olhei o negócio do celular, com a data e a hora, aí eu vi assim a data: 19 de novembro. ‘Me perguntei: Hoje é dia 19 de Novembro?”, contou a famosa com uma cara de espanto no rosto.

Marina Ruy Barbosa sobre relação com sua mãe

O esquecimento do aniversário por Marina Ruy Barbosa resultou em um período de tensão na relação entre a artista e Gioconda. A famosa chegou a afirmar que a mãe ficou muito chateada com o esquecimento.

A atriz revelou que sua mãe ficou um mês sem conversar com ela por causa do desentendimento. “Ela ficou um mês sem falar comigo”, afirmou a famosa, causando risos na mesa de bate-papo com suas amigas.