Boninho anuncia novidade para o BBB25: mais de 60 mil duplas já se inscreveram para a próxima edição

Reality show tem temporada confirmada para 2025 e mudança em formato; confira detalhes.

PUBLICIDADE

O BBB24 ainda está em curso, mas o diretor Boninho já está pensando adiante na programação do próximo ano. Recentemente, ele anunciou uma novidade que foi muito bem recebida pelo público. Não é só ele que está com a mente focada na próxima edição. Segundo Boninho, pelo menos 60 mil duplas já se inscreveram para a seleção futura. Isso representa mais de 100 mil pessoas ansiosas pelo próximo capítulo do reality.

“Inscrições voando! Pico de 1000 por minuto! Se vc começou a sua, finaliza logo! Já recebemos 60 mil em duplas totalizando 120 mil participantes. Dessa galera, 5 mil já finalizaram. Fiquem ligados, vamos fechar com 40% de ocupação nas praças”, declarou o diretor do reality show.

As duplas deverão ter um laço de união

Segundo ele, as duplas inscritas devem ter um laço fortíssimo, como mãe e filho ou irmãos. Isso será fundamental para que a dupla conquiste uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Caso entrem, não será a primeira vez que tem um grau de parentesco na casa. Na edição 18, Ana Clara e seu pai Ayrton entraram juntos no jogo. Os dois compartilhavam um voto único, assim como nas provas, onde um dos dois representava a dupla. Quando iam ao paredão, a eliminação também era conjunta para a dupla.

BBB se consagrou como o reality mais assistido no Brasil

O Big Brother Brasil, ou BBB, é um dos reality shows mais populares do Brasil, conhecido por sua mistura de entretenimento e competição. O programa coloca um grupo diversificado de participantes em uma casa vigiada por câmeras 24 horas por dia, onde enfrentam uma série de desafios e votações para permanecerem na disputa pelo grande prêmio.

Ao longo das temporadas, o BBB se tornou um fenômeno cultural, gerando debates acalorados nas redes sociais e nas rodas de conversa, enquanto os telespectadores acompanham de perto os relacionamentos, alianças e reviravoltas que moldam o destino dos participantes.