Irmão de Ludmilla aproveita show da cantora ao lado de Ray Brito, levantando rumores de possível romance

Irmão de Ludmilla assiste cantora em evento ao lado de influenciadora que teve affair com MC Poze.

PUBLICIDADE

Segundo o Jornal Extra, Yuri Oliveira, irmão de Ludmilla, estaria envolvido com uma suposta ex-namorada de MC Poze. Após um breve relacionamento com a influenciadora digital Viviane Noronha, agora ele foi visto curtindo o show da irmã ao lado de Ray Brito. A influenciadora também foi apontada anteriormente como um possível affair de MC Poze, de acordo com o Extra. Yuri teria levado Ray para assistir à histórica apresentação de Ludmilla no Coachella.

Para os amigos mais próximos da cantora, uma reunião foi organizada no Aerotown, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todos os presentes usavam uma camiseta feita especialmente para o evento, com o nome e o rosto da famosa estampados.

Ray Brito compareceu ao evento de Ludmilla

Uma foto divulgada mostrava Ray entre os convidados, também usando a camiseta personalizada. Ray, que possui um perfil com mais de 600 mil seguidores, chegou a compartilhar uma foto no local usando a blusa em seu próprio perfil. Na publicação, alguns internautas observaram que Yuri, apelidado pela web como ‘Ludmillo’, teria dado um like na foto em que Ray aparece no evento da suposta cunhada.

Essa não seria a primeira vez que Yuri tem affair com ex de MC Poze

Yuri teve um breve relacionamento com Vivi Noronha, que também é ex de MC Poze, com quem tem três filhos, mas eles acabaram reatando o relacionamento após Vivi não ter sido mais vista com Yuri.

Até o momento, nem Ray Brito, nem o irmão de Ludmilla se pronunciaram sobre o possível romance. No entanto, os internautas continuam atentos a qualquer indício, como mostram os comentários na última foto de Ray.