Carolina Dieckmann se emociona em homenagem ao filho Davi: ‘Não sei ver o mundo sem a sua doçura’

Atriz dedicou uma publicação ao jovem, que completa 25 anos nesta terça (16).

PUBLICIDADE

Mães conectadas nas redes sociais têm algo em comum: o aniversário dos filhos é sempre motivo de postagens emocionadas. Assim como milhares de mães, Carolina Dieckmann recorreu às redes sociais para expressar seu amor pelo filho Davi, em comemoração aos seus 25 anos. “Não sei ver o mundo sem a sua doçura e retidão. Não sei sorrir sem saber se você está bem. Não paro de chorar de emoção lembrando do primeiro dia, do primeiro “mamãe” e desse último que você falou agora pouco no telefone“, escreveu a atriz na legenda.

O texto de Carolina prosseguiu, abordando os sentimentos de saudade e aprendizado que acompanham sua jornada desde a chegada do filho. Ela destacou o quanto o enxerga com amor e o desejou um feliz aniversário, finalizando com carinho.

Saiba mais sobre o primogênito de Carolina Dieckmann

Davi é fruto do relacionamento da atriz com o ator Marcos Frota. O casal esteve junto de 1997 a 2004. Recentemente, Carolina compartilhou sobre o fim da relação em um podcast, descrevendo-o como algo mais doloroso do que a perda de sua mãe.

Ela explicou que estava desgastada dentro da relação e que a decisão de terminar foi para encerrar algo que, para ela, já havia chegado ao fim. Apesar das críticas que recebeu pela comparação de sentimentos, Carolina reiterou que a comparação entre o luto e o divórcio surgiu da intensa dor que sentiu ao ver o filho sofrendo com a separação.

Carolina Dieckmann mantém vida pessoal longe dos holofotes

Casada com o diretor Tiago Worcman desde 2007, Carolina Dieckmann procura manter sua vida familiar longe dos holofotes. Questionada sobre o assunto algumas vezes, a atriz declarou que não tem problemas em falar sobre o seu trabalho e aquilo que diz respeito somente a ela, mas isso não se aplica quando envolve alguém da sua família.