Suposto áudio vazado de Fernanda levanta questões sobre recebimento de prêmios pós-BBB24: ‘Não tem grana’

Fernanda teria dito estar sem dinheiro após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Participar do Big Brother Brasil pode render prêmios significativos, mesmo para aqueles que não ganham o prêmio principal. Durante o programa, os participantes têm a oportunidade de conquistar prêmios em ações de patrocinadores e nas provas realizadas.

Recentemente, surgiu um suposto áudio vazado atribuído a Fernanda, ex-participante do BBB24, no qual ela discutia sobre como os ex-BBBs recebem os prêmios conquistados após o programa. Segundo o colunista Léo Dias, esse áudio trazia informações sobre como esses prêmios não são entregues imediatamente após os participantes deixarem a casa. No entanto, até o momento, a equipe da ex-BBB não confirmou a veracidade dessas informações.

Fernanda teria desabafado sobre a falta de dinheiro após o reality

Fernanda teria começado sua fala mencionando que enfrenta dificuldades financeiras. De acordo com ela, os ex-participantes do Big Brother Brasil não recebem imediatamente os prêmios que conquistaram durante o programa assim que saem da casa. Pelo contrário, é necessário aguardar um período determinado pelo programa para receberem esses prêmios.

“Existem prazos burocráticos. 30, 60 e até 90 dias. Então a gente não tem grana, a gente sai sem dinheiro. A realidade é essa, sabe? Tá todo mundo se ajudando para chegar em algum lugar ainda. Fica aqui meu desabafo”, disse a mulher no áudio, apontada como Fernanda.

Fernanda está fazendo sucesso fora do BBB24

Apelidada de loba, Fernanda até aderiu ao meme criado pelos internautas, que brincavam que ela passava todo o tempo deitada no reality, fazendo uma participação nas ruas do Rio de Janeiro deitada em uma cama, onde conversou com pessoas na calçada.

Além disso, ao lado de Pitel, Fernanda também participou do programa de Ana Clara, comentando sobre alguns momentos polêmicos protagonizados por sua rival no jogo, Beatriz.