Alice tem final inimaginável em Paraíso Tropical e termina a novela como gari nas ruas

Ricaça é condenada em Paraíso Tropical e precisa pagar serviço comunitário na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Alice (Guilhermina Guinle) terá um desfecho inimaginável. Arrogante e desonesta, a socialite é condenada na Justiça após agredir fisicamente uma funcionária.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, como resultado, a megera é sentenciada a cumprir pena prestando serviços comunitários, encerrando sua trajetória limpando as ruas. Tudo começou quando a loira surge irritada por não conseguir contato com Olavo (Wagner Moura) através do celular.

Desfecho de Alice em Paraíso Tropical

Conforme Walter Felix, do Na Telinha, a arrumadeira tenta acalmar a patroa. A funcionária diz que pode ser que tenha acabado a bateria. Com sua habitual grosseria, a megera pergunta quem é que pediu a opinião dela e quando foi que ela virou especialista em telefonia.

A empregada tenta se explicar. Porém, a ricaça a chama de “atrevida” e lança uma xícara em sua direção. Indignada, a funcionária se rebela e ameaça dizendo que irá à polícia e apresentará uma queixa. A loira, indiferente às acusações de agressão, apenas dá de ombros.

Final de Marion e Alice na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Nas cenas finais da trama, enquanto Marion (Vera Holtz) trabalha como camelô no calçadão de Copacabana, Alice também aparece, trajando um uniforme de gari, mas adornada com joias, realizando a limpeza da cidade.

Mantendo sua postura altiva, a megera comenta que até o lixo daquele lugar é repugnante e que Carlota Joaquina estava certa. Por fim, proclama que, quando retornar a Londres, vai limpar suas botas meticulosamente para não levar um grão de areia.