Renascer – Morena desenterra podre do passado de Egídio no bordel de Jacutinga: ‘Ele tinha umas manias’

A esposa de Deocleciano contará que o coronel era um dos clientes mais detestáveis do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake da novela Renascer já viram que Egídio não é flor que se cheire. Detestado por muitos, o filho do coronel Firmino possui hábitos no mínimo estranhos. Só para citar o caso de Joana, além de assediá-la constantemente, o vilão chegou a roubar diversas roupas íntimas da pobre mulher para satisfazer alguns de seus fetiches.

Para piorar a situação, ao chegar em casa, Egídio obrigava sua mulher, Dona Patroa, a vestir as mesmas roupas que ele acabara de roubar. Isso acabou virando um hábito nas relações íntimas do casal. No entanto, segundo Morena, esposa de Deocleciano, não é só para Dona Patroa que Egídio exige bizarrices na hora do sexo.

Morena fala sobre o que acontecia no bordel de Jacutinga

De acordo com as informações de Rafael Belmont, colunista do Bolavip, Morena terá uma conversa com Zinha a respeito de sua mãe, Flor. Como os telespectadores já sabem, Morena conheceu Flor no antigo bordel de Jacutinga.

Além de comentar sobre Flor, Morena desenterrará alguns fantasmas de seu antigo trabalho. Sobre a clientela, a madrinha de João Pedro irá expor que muitos homens poderosos de Ilhéus frequentavam o lugar. E um desses homens era Egídio.

Morena desenterra podre de Egídio

Morena deixará Zinha em choque ao contar que Egídio foi um dos clientes mais detestáveis que já pisaram no bordel onde trabalhou em sua juventude. “Ele tratava a gente como lixo. Nenhuma quenga queria dormir com ele… Ele tinha umas manias…”, dirá a esposa de Deocleciano.