José Inocêncio perde a cabeça em Renascer e diz o inimaginável a Maria Santa durante cena medonha

Óbito de José Venâncio abala Inocêncio em Renascer e ele perde a cabeça na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) desabafará toda sua dor e revolta pela tragédia envolvendo José Venâncio (Rodrigo Simas) com Maria Santa (Duda Santos). Logo após o funeral do filho, o fazendeiro invocará a presença da esposa falecida e a responsabilizará por não ter cuidado do publicitário, brigando com a amada.

Na novela das nove da Globo, o protagonista diz o inimaginável e questiona onde ela estava, que permitiu que essa tragédia acontecesse com o filho deles. O protagonista cobra que deveria ter sido feito ao menos um envio de sinal.

Cena tensa de José Inocêncio em Renascer

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, em frente à imagem da santa, Inocêncio invocará o nome de sua esposa, que não aparecerá. Enquanto ele adormece, Santinha pedirá que ele acalme seu coração.

O fazendeiro também recordará das palavras de sua esposa, que lhe dissera que ainda teria um grande fardo para carregar. Santinha afirmará isso com um sorriso compassivo, e ele compreenderá.

Angustiado, o protagonista indagará sobre o paradeiro de Venâncio. Maria Santa diz ao amado que o menino deles agora está mais perto dela, e que cuidará muito bem dele nesse novo plano.

Santinha ainda mencionará que precisará ficar um tempo sem ver o marido, o que o deixará revoltado. Maria Santa o beijará, carinhosa, pedindo para que o marido acalme o coração de João Pedro (Juan Paiva).

Maria Santa desaparece na novela das nove da Globo

Um súbito golpe de vento fará a porta se entreabrir e as velas se apagarem. Maria Santa se distanciará do ex-marido, caminhando em direção à saída da casa, até desaparecer pela porta da frente sem sequer lançar um olhar para trás.