Electra é presa novamente em Família é Tudo e recebe a pior notícia da boca de Vênus

Segunda prisão de Electra em Família é Tudo abala a protagonista na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) enfrentará uma reviravolta devastadora pouco tempo após sua prisão. A mocinha será informada por Vênus (Nathalia Dill) que terá que retornar à penitenciária, de onde lutou arduamente para ficar livre.

Na novela das sete da Globo, ela ainda estará detida na delegacia, para onde foi transferida após se envolver em uma briga de bar. Sem saber, a loira será vítima de uma trama arquitetada por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), os quais têm interesse em afastá-la.

Planos nefastos em Família é Tudo

De acordo com Sabrina Castro, do Notícias da TV, Hans e Jéssica elaboram um plano que culminará na perda da liberdade de uma das netas de Frida (Arlete Salles). Eles recrutarão um grupo de mulheres para provocar Electra durante um encontro com Luca (Jayme Matarazzo) em um bar.

Electra perderá o controle e confrontará as mulheres que a provocam, enquanto estas continuam a provocação e uma delas gravará todo o caso. O vídeo será mostrado como prova na delegacia, levando os responsáveis a decidir pela prisão da loira, dada sua história de violência – afinal, ela foi condenada por tentar tirar a vida do namorado.

A falta de controle da jovem será evidente, inclusive durante a audiência de custódia, e ela permanecerá detida por alguns dias. Entretanto, em determinado momento, o delegado entenderá que ela precisa ser transferida.

Transferência de Electra na novela das sete da Globo

Vênus anunciará a transferência de Electra em cenas programadas para ir ao ar no próximo dia 23, dando a pior notícia para a irmã. Para sua sorte, a mocinha não permanecerá detida por muito tempo.