Paula aparece na primeira capa de jornal em Paraíso Tropical e é apontada como criminosa

Porteiro afirma que ouviu ameaça em Paraíso Tropical e Paula se dá mal na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) é apontada como uma das suspeitas no caso da morte de Taís (também interpretada por Alessandra Negrini). Sob investigação policial, a gêmea boa se vê estampada na capa de um jornal.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha é acusada de ser a responsável pelo assassinato de sua própria irmã. Nereu (José Augusto Branco) chega apreensivo e interrompe o café da manhã entre Daniel (Fábio Assunção) e Paula, contando tudo.

Paula acusada de assassinato em Paraíso Tropical

Segundo a redação do Na Telinha, Nereu entrega um jornal a Daniel, que se depara com a manchete: “Irmã mata gêmea. Porteiro ouviu ameaça atrás da porta”. A protagonista corre até ele e, ao observar a foto da testemunha, exclama que é o porteiro do hotel da Lapa onde a Taís estava com o Ivan (Bruno Gagliasso).

A mocinha diz que o homem está afirmando que a ouviu ameaçando a Taís de morte, mas que tudo não passa de uma mentira, pois não matou ninguém. Desesperada, diz ao amado que estão tentando incriminá-la pelo óbito de Taís.

Enquanto o assassinato de Taís não for esclarecido, Paula emerge como a principal suspeita. Contudo, ela não está sozinha nessa situação. Ivan, que anteriormente era cúmplice da falecida, chega a ser detido.

Suspeitas de crime na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Além da mocinha, Antenor (Tony Ramos), que estava sendo chantageado por ela, também se torna alvo das investigações. O mistério permeia até os capítulos finais da trama escrita por Gilberto Braga.