Últimos capítulo de Minha Fortuna é te Amar: Adriano e Verônica voltam a ser amantes por motivo medonho

Adriano e Verônica embarcam em um perigoso jogo de traição e poder em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Verônica conseguirá fazer Adriano voltar com ela. Os dois voltarão a ser amantes. A princípio, a razão seria que Adriano quer a fortuna de Natália, e Verônica supostamente tem planos de o ajudar.

A verdade é que Verônica não está nem aí para Natália, mas vai cumprir sua promessa de se vingar e destruir Adriano Cantú. A mulher convence Adriano que o ajudará a ter acesso aos milhões do fundo de investimento de Natália, enquanto ele, não planeja continuar com a amante após conseguir o que deseja. Em outras palavras: os dois planejam trair a confiança um do outro, com a diferença que Verônica está planejando sua vingança há meses, e tem manipulado todos para obter o que deseja.

Verônica finge apoiar Adriano

Fernanda chegará a flagrar Adriano e Verônica juntos, e comentará com Natália. Mesmo assim, a cozinheira não toma uma atitude, e Fernanda fica indignada que ela continue com o marido. Enquanto isso, Verônica faz Adriano acreditar que realmente está do seu lado.

A vilã coloca Adriano contra Elias, dizendo que o sócio quer o destruir, e faz o mesmo com Elias contra Adriano. A forma como Elias a tratará, fará com que Verônica inclua o empresário no dia de sua grande vingança. Antes que isso aconteça, Adriano segue acreditando que Verônica quer o ajudar.

Verônica coloca todos contra Adriano

Verônica ajudará Natália a conseguir provas contra Adriano e Elias. Também manipulará Olga fingindo que quer ajudá-la a se vingar e Vicente, apenas para entregar a sua cabeça em troca do dinheiro de Natália que Adriano tanto cobiça.

Verônica também faz com que Andreia veja ela e Adriano juntos na cama, deixando a jovem furiosa com o pai. No final, essa aliança entre Verônica e Adriano terminará com ela o destruindo, sem perceber que ao acabar com o vilão em todos os sentidos, acaba perdendo a própria razão de viver.