Ex-participantes do BBB24 passam por mudanças estéticas marcantes antes da grande final

A maioria dos famosos e anônimos que participaram do BBB24 vão aparecer bem diferente na final.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil já chegou ao fim para quase todos os participantes. Alguns daqueles que foram eliminados logo no início do programa aproveitaram a fama repentina para realizarem algumas mudanças em seu visual.

Foi um BBB de transformações. Quase todos os participantes passaram por algum tipo de procedimento estético ou mudança. Parece que, para a grande final de hoje (16), alguns deles entrarão na casa com um visual bem diferente, como captado pelas câmeras do confinamento.

Confira as transformações dos ex-participantes do BBB24

Deniziane deixou seus seguidores impressionados ao compartilhar o resultado do antes e depois de sua harmonização facial e da colocação de lentes nos dentes. A participante revelou que ainda planeja passar por uma cirurgia para realização de uma lipoaspiração.

Por falar em cirurgia, Maycon foi um dos participantes que mais radicalizou, submetendo-se a uma lipoaspiração na região abdominal e também realizando um enxerto para garantir um aumento no bumbum.

Da mesma forma que ele, a advogada Thalyta está exibindo suas novas curvas após passar por uma lipoaspiração, além das mudanças em seu rosto com o preenchimento da mandíbula.

Outra lipoaspiração foi realizada por Michel. O ex-participante do reality passou pelo procedimento de retirada da papada, que, segundo ele, era algo que o incomodava muito. Além disso, aproveitou para fazer uma harmonização facial, assim como Vinícius, que fez preenchimento facial.

Famosos e anônimos se transformaram para a final do BBB24

Quanto ao tema das mudanças capilares, Leidy Elin se destacou. A especialista em tranças renovou seu visual várias vezes. Além dela, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet também optaram por tons mais loiros, enquanto Lucas decidiu cortar seus cachos.