Mani, esposa de Davi, convida a todos para lerem a carta que ela escreveu para o brother, na final do BBB24

A empresária Mani revelou detalhes do seu relacionamento e expressou seus sentimentos pelo brother.

PUBLICIDADE

Mani Rego, aos 41 anos, compartilhou em suas redes sociais uma carta tocante dedicada a seu companheiro, Davi, de 21 anos. Na noite da última segunda-feira (15), ela expressou sua história de amor, abordando o preconceito enfrentado pelo casal devido à diferença de idade e a falta que sente de seu marido, que está no BBB 24 há 100 dias.

Na carta, a microempresária escreveu que Davi mostrou para ela que é possível amar e ser amada. Mani mencionou que o participante do reality show da Globo a fez confiar novamente no amor, deixando claro o quanto é apaixonada pelo motorista de aplicativo. A mensagem que a companheira de Davi escreveu, dedicada a ele, foi pensada para ser lida após o jovem deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Mani Rego conta como se apaixonou por Davi

A mulher de Davi narrou como eles se apaixonaram. Segundo Mani, ela tinha um quiosque de lanches em frente ao hospital militar onde Davi trabalhava. O interesse surgiu ao ver uma foto dele no WhatsApp. Através de um amigo em comum, Carlos, Mani descobriu que Davi estava solteiro e começaram a se relacionar.

A surpresa veio com a descoberta da diferença de idade de 20 anos, levando Mani a hesitar em continuar o relacionamento. “Ele me olhou e disse: ‘Me conheça primeiro, que eu sou muito responsável’”, revelou ela sobre a resposta de Davi.

Mani convidou os fãs de Davi para lerem a carta completa

Mani elogiou seu marido: “Nossa relação é de parceria, amor, cuidado e cumplicidade. Ele é muito engraçado, muito alto astral. É alegria”, afirmou. Ela mencionou também os momentos memoráveis de seu amado no BBB 24, incluindo os melhores memes. Em relação ao Big Brother Brasil, Mani revelou que, inicialmente, Davi não era um fã do programa. No entanto, durante um período de dificuldades financeiras, ele se interessou pelo reality show. Mani tem o desejo de inspirar outras mulheres a se empoderarem e acreditarem que têm a liberdade de escolher com quem desejam estar. Ela convida a todos para lerem a carta aberta completa, que está dividida em duas partes.