União de torcidas pode tirar vitória de Davi? Enquete da final mostra quem deve ser o campeão do BBB24

Davi está na final do BBB24 ao lado de Matteus e de Isabelle; campeão será conhecido hoje.

PUBLICIDADE

Faltando poucas horas para a final do BBB24, a expectativa dos telespectadores está no auge para saber quem será o grande campeão desta edição do reality show. Enquanto os finalistas – Davi, Matteus e Isabelle – se preparam para a última etapa da competição, o público já demonstra suas preferências por meio da enquete realizada pelo portal UOL.

Nas redes sociais, há uma clara união das torcidas de outros participantes para que Davi não seja o campeão do reality show nesta terça-feira (16). O grande problema para este grupo é que a torcida do motorista de aplicativo é muito grande.

Enquete aponta quem será campeão

Segundo os resultados divulgados pela enquete, Davi desponta como o favorito do público, com impressionantes 62,92% dos votos. O participante conquistou o carinho e a torcida de uma grande parcela dos espectadores ao longo de sua trajetória no programa.

Em segundo lugar na preferência dos votantes está Matteus, com 27,15% dos votos. O competidor também angariou uma significativa base de fãs ao longo de sua jornada no BBB24, refletindo-se no apoio expressivo registrado na enquete. Por fim, Isabelle figura em terceiro lugar na enquete, com 9,92% dos votos. Apesar de estar atrás dos demais finalistas na preferência do público, a participante ainda conta com uma parcela de admiradores que torcem por sua vitória no programa.

Votação oficial no site do Gshow

A enquete é apenas uma amostra do intenso envolvimento do público com o BBB24, demonstrando a paixão dos telespectadores pelo reality show e sua ansiedade para conhecer o grande campeão. A final está agendada para a noite desta terça-feira e a votação oficial acontece no site do BBB24 no Gshow.