Enquete BBB24: última parcial apresenta oscilações de Davi Brito e Matteus Amaral, e grande campeão é apontado

Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral disputam entre si a preferência dos telespectadores para a grande final do BBB24.

PUBLICIDADE

O BBB24 (Big Brother Brasil 24) caminha para a sua reta final. No início da madrugada de segunda-feira, dia 15 de abril, o tão aguardado pódio da temporada enfim foi configurado. Nele estão Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, que venceram Aline Dias no último Paredão, além de Davi Brito, que foi direto à decisão por ter sido o vencedor da última Prova de Resistência do ano.

De acordo com os dados apurados pela enquete do portal UOL junto aos leitores, o cenário da grande decisão segue invariável no decorrer das últimas horas. O panorama exibe Davi Brito como franco favorito ao prêmio deste ano, seguido por Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, respectivamente.

Enquete UOL traça possível resultado do BBB24

Por volta das 12h00 desta terça-feira, quando quase 1,5 milhão de votos haviam sido computados, Davi Brito aparecia isolado na liderança, indicando boa margem de vantagem para a conquista do prêmio. O baiano era a indicação de 61,98% dos internautas como o favorito pela vitória no BBB24.

Na sequência, surgiam Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, que formaram um casal na reta final do programa. O gaúcho era a escolha de 27,70% dos votantes, ao passo que a manauara fechava o pódio, na terceira colocação, com 10,32%.

Davi Brito cresce no favoritismo

Horas depois, por volta das 16h30, com aproximadamente 1,9 milhão de impressões colhidas, o favoritismo de Davi Brito apresentava um leve crescimento. Neste horário, os votos para a vitória dele representavam 63,94% da apuração levantada pela enquete. Matteus Amaral surgia na segunda colocação, com 26,47%, ao passo que Isabelle Nogueira continuava em terceiro lugar, com apenas 9,59%.