Yasmin Brunet quebra o silêncio após rumores de namoro secreto com cantora rodarem a internet

Jornal divulgou que Yasmin Brunet estaria namorando com cantora e relacionamento seria mantido longe da mídia.

PUBLICIDADE

Recentemente, o portal “Extra” deu início a boatos envolvendo um novo relacionamento envolvendo a ex-BBB Yasmin Brunet. Após a divulgação da matéria, os rumores se intensificaram pelas redes sociais e se espalharam nos sites de fofocas. 

Em meio aos comentários de um possível affair entre Yasmin e a cantora Mia Carvalho, de 24 anos, a ex-sister acabou decidindo esclarecer a situação para o jornalista Lucas Pasin do portal “Splash Uol”.

Yasmin sobre suposto relacionamento com Mia Carvalho

“Isso não procede! A Mia [Carvalho] é minha amiga, que loucura”, afirmou Yasmin Brunet para o jornalista, demonstrando sua indignação com a mentira. O boato do suposto romance entre elas ganhou força entre os fãs das artistas, que criaram o “ship” das duas, o Yasmia.

Ainda de acordo com o jornal ‘Extra’, a relação entre elas seria mantida discretamente longe da mídia. Yasmin, que entrou para o BBB 24 após um relacionamento com MC Daniel, mencionou na casa mais vigiada do Brasil que teria um “rolo” fora do programa, porém sem citar nomes e deixando no ar quem poderia ser esta pessoa.

Fãs debatem sobre Yasmin Brunet e Mia Carvalho

Mia Carvalho, cantora e influenciadora, mantém uma relação bastante próxima com Yasmin Brunet, trocando mensagens carinhosas e elogios públicos no Instagram. Além disso, os fãs das influenciadoras observaram que elas comentam sobre a mesma música e aparentam estar sempre “flertando”.

Entretanto, a ex-BBB tratou de esclarecer a situação rapidamente para que as suposições de sua vida pessoal cessassem.