Enquete BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus? Parcial indica vencedor horas antes do anúncio ao vivo de Tadeu

Tadeu Schmidt terá a missão de anunciar nesta terça-feira, 16 de abril, quem será o grande vencedor do Big Brother Brasil 24.

PUBLICIDADE

Sucesso de audiência na Rede Globo, o Big Brother Brasil em sua edição de 2024 foi repleto de polêmicas e discussões acaloradas entre seus participantes. Muitos, inclusive, saíram da casa com alta rejeição por parte do público. Foi o caso de Leidy Elin, que jogou as roupas de Davi na piscina.

Outra polêmica que movimentou os internautas foi a da suposta agressão de Wanessa Camargo, também contra Davi. Na ocasião, muitos chegaram a criticar a cantora, no entanto, uma parte do público também se posicionou a favor da famosa por não enxergar uma ação violenta para resultar em desclassificação.

Quem vence o BBB24?

Nesta terça-feira, 16 de abril, será anunciado o grande vencedor do BBB24. A disputa ficou entre Isabelle Nogueira, Matteus e Davi Britto. A sister, inclusive, emplacou um romance com Matteus já na reta final do reality show. Os dois seguem próximos na casa, no entanto, a formação do casal não aumentou suas chances na disputa pelo prêmio.

Isabelle surge com 9,9% dos votos para ser a campeã, conforme os dados da enquete realizada pelo site UOL. Matteus, também com chances reduzidas, aparece em 2º lugar com 27,1% do percentual. Apesar de ser improvável de algum dos dois alcançar o prêmio final, ambos ainda irão receber um bom valor por chegarem à decisão do programa.

Davi é o grande favorito

Davi Britto, que foi um dos mais atacados na atual edição do reality show, surge como grande favorito a ficar com o prêmio milionário. O participante soma 63% dos votos da enquete do site UOL e, após um período muito conturbado na casa, pode sair do programa com muitos motivos para sorrir.